Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – HOJE – 1º Rock na Praça terá apresentação de oito bandas

ROCK NA PRAÇA.jpg

Hoje, dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. E para comemorar, a Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultura e da Secretaria de Comunicação Social, realiza a  1ª edição do Rock na Praça neste sábado. As bandas The Monios, Pitanonukombão, Rock Squad, Retaliação, Causa Própria, Nômades, Waly Roots e os Subversivos, e Vintage 30, vão poder mostrar seu som durante 10 horas de shows na Praça dos Pioneiros.

“As dez primeiras bandas que se inscrevessem seriam selecionadas para participar do evento. Recebemos oito inscrições até o prazo dado e, por isso, todas as bandas inscritas vão participar. Os shows começam às 13h, em uma estrutura com palco, som, bateria básica e amplificadores, que será montada na Praça dos Pioneiros. Cada banda terá 40 minutos para tocar e 10 minutos para montagem dos equipamentos”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

O evento começou  às 10h, no Calçadão da Rua Souza Naves, com integrantes das bandas participantes fazendo um “esquenta”, convidando o público para os shows que acontecem no período da tarde e da noite.

Lembrando que os integrantes de cada banda devem estar no local do show com pelo menos uma hora de antecedência do horário previsto para subir ao palco. As inscrições são gratuitas, mas nenhuma banda receberá cachê ou ajuda de custo.

FONTE SECOM/PMPVAI

Categorias

PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: