Vídeo mostra briga entre empresário assassinado e ex-sócio suspeito pelo crime, em Maringá

Segundo a polícia, o desentendimento aconteceu dias antes do crime, motivado por desavenças comerciais; André Rodrigo Tiago foi morto em frente de casa, no dia 4 de julho.
Por RPC Maringá
A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra uma briga entre o empresário André Rodrigo Tiago, de 39 anos, que foi morto a tiros em Maringá, no norte do Paraná, e o ex-sócio dele, principal suspeito de ter cometido o crime.
As imagens mostram quando o suspeito, Hemerson Queiroz, de 32 anos, chega ao local da briga, com uma barra de ferro na mão. Ele encontrou André, e os dois começaram a brigar.
O vídeo mostra que, em seguida, Hemerson caiu no chão e levou chutes do empresário. Um outro homem chega e impede que a briga continue.
As imagens foram registradas com um celular. Segundo a polícia, o desentendimento aconteceu dias antes do crime. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por desavenças comerciais.
O advogado de Hemerson disse que só vai se manifestar depois do depoimento dele.
Relembre o caso
No dia 4 de julho, câmeras de segurança, instaladas na casa da vítima, registraram o crime.
As imagens mostram o atirador descendo de um carro e apontando a arma para o empresário André Rodrigo Tiago, que estava em outro veículo. O suspeito atira várias vezes.
A vítima tentou escapar pela porta do banco de carona, mas não conseguiu.
No para-brisa do carro da vítima, foram contabilizados pelo menos quinze perfurações de tiros, segundo a polícia. O corpo do empresário foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/m/F/uP9FW9Tyaa9FSwbqYWhg/morte-maringa-empresario.jpg?resize=984%2C554&ssl=1)
Prisão
No sábado (6), o suspeito pelo crime se entregou à polícia. Ele permaneceu calado durante parte do depoimento, conforme a Polícia Civil.
O suspeito, no entanto, informou aos policiais o local onde estava a arma que, possivelmente, foi usada no crime.
Os policiais foram até o local indicado – um matagal – e encontraram uma pistola, que será periciada. O suspeito foi até a polícia acompanhado de um advogado.
FONTE G1
Categorias
lanofusco Ver tudo
Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco