Ir para conteúdo
Anúncios

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO ROUBADO APÓS CONFRONTO ARMADO

MAJOR 11 07.jpeg

A Polícia Militar, através da Equipe CHOQUE, na madrugada de hoje (11.07), recuperou um veículo roubado após confronto armado no Distrito de Iguatemi do município de Maringá.

Após um veículo FORD/ KA, cor prata, modelo sedã ser tomada de assalto na zona 07, viaturas próximas se articularam afim de localizar o mesmo, sendo que foi visualizada a principio pela Viatura da Patrulha escolar que iniciou o acompanhamento tático, porém o veículo roubado se evadiu do campo de visão da equipe sentido Distrito de São Domingo; sendo crucial as informações repassadas pelas equipes empenhadas até o momento que a equipe CHOQUE havia se posicionado nas mediações da Estrada Rural próximo ao sentido de fuga e visualizaram o veículo com as características do carro tomado em assalto, foi dado voz de abordagem que não foi acatada com seu ocupante descendo pela porta do passageiro dianteiro, momento este que o mesmo apontou uma arma de fogo para os policiais que revidaram a injusta agressão atual e eminente, cessada com a queda do indivíduo.

Em ato contínuo foi acionado socorro médico mas posteriormente o homem abatido de 20 anos veio a óbito no local.

Foi recolhida a arma de fogo do autor do roubo que estava carregada com 4 munições intactas e 1 deflagrada.

O veículo foi recuperado e encaminhado juntamente com a arma apreendida pelos peritos destino Delegacia de Maringá.

MAJOR 11 07 2

FONTE: Comunicação Social do 4º BPM

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: