Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – Delegado/Prefeito K.I.Q – O “buracão da Vila Operária” será fechado até o final do nosso mandato (2020), mais de 30 anos após a sua “inauguração”.

Delegado/Prefeito K.I.Q, no começo da tarde de hoje. 10, em sua página do Facebook:

O “buracão da Vila Operária” será fechado até o final do nosso mandato (2020), mais de 30 anos após a sua “inauguração”.

“Status” do problema:

1. Já foi licitada a obra de construção da calçada, instalação de cercamento definitivo (alambrado) e cerca verde. Deve iniciar em breve.

2. Projeto dos ecopontos (locais adequados para depósito dos materiais hoje despejados no lixão) já finalizado e devidamente orçado (obra e equipamentos).

3. Pedido de autorização da Câmara para financiamento da construção dos ecopontos, enviado essa semana para a Casa de Leis.
…..

4. Após a autorização, iniciarão os processos referentes ao financiamento propriamente dito e, posteriormente a licitação (prazos obrigatórios a cumprir).

A construção dos ecopontos é pressuposto para o fechamento, afinal, as pessoas precisam de local adequado para descarte de seus objetos.

Ou seja, em 30 (trinta) meses criamos um cronograma de solução de um problema de mais de 30 (trinta) anos.

O valor de todas as medidas tomadas pode chegar a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

ECOPONTO

Categorias

PARANAVAÍ

Um comentário em “PARANAVAÍ – Delegado/Prefeito K.I.Q – O “buracão da Vila Operária” será fechado até o final do nosso mandato (2020), mais de 30 anos após a sua “inauguração”. Deixe um comentário

  1. COMO ASSIM SERÁ FECHADO???? FAZER CALÇADAS, ALAMBRADO, CERCA VIVA, QUE ÓTIMO, MARAVILHA. MAS O QUE SERÁ FEITO NAQUELA ÁREA???? SÓ CERCAR NÃO SIGNIFICA SOLUCIONAR O PROBLEMA….

Deixe seu comentário em nosso blog

Entre no nosso grupo
%d blogueiros gostam disto: