Ir para conteúdo

Ministério Público do Paraná cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Tamboara em investigação sobre uso indevido de máquinas e servidores para fins particulares

MINIASTERIO PUBLICO DO PARANÁ

A 1ª Promotoria de Justiça de Paranavaí, no Noroeste do estado, cumpriu nesta terça-feira, 9 de julho, mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Tamboara, município integrante da comarca. Os mandados foram cumpridos no âmbito de investigação relacionada a denúncia de uso de maquinário e de servidores públicos em propriedades particulares, o que configura prática ilegal.

Antes requerer ao Juízo os mandados de busca e apreensão, a Promotoria de Justiça buscou resolver a situação de forma extrajudicial, expedindo dois pedidos de informações à Prefeitura sobre os fatos. No entanto, não houve resposta por parte dos agentes públicos.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos documentos relacionados aos serviços prestados no local denunciado e ouvidos quatro servidores públicos. A partir das informações colhidas, a Promotoria de Justiça prosseguirá com as investigações no sentido de verificar a legalidade dos serviços prestados, bem como a omissão do prefeito em responder aos questionamentos do MPPR.

FONTE MPPR – Comunicação

Categorias

POLÍTICA

Tags

Deixe seu comentário em nosso blog

Entre no nosso grupo
%d blogueiros gostam disto: