Ir para conteúdo
Anúncios

Ministério Público do Paraná cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Tamboara em investigação sobre uso indevido de máquinas e servidores para fins particulares

MINIASTERIO PUBLICO DO PARANÁ

A 1ª Promotoria de Justiça de Paranavaí, no Noroeste do estado, cumpriu nesta terça-feira, 9 de julho, mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Tamboara, município integrante da comarca. Os mandados foram cumpridos no âmbito de investigação relacionada a denúncia de uso de maquinário e de servidores públicos em propriedades particulares, o que configura prática ilegal.

Antes requerer ao Juízo os mandados de busca e apreensão, a Promotoria de Justiça buscou resolver a situação de forma extrajudicial, expedindo dois pedidos de informações à Prefeitura sobre os fatos. No entanto, não houve resposta por parte dos agentes públicos.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos documentos relacionados aos serviços prestados no local denunciado e ouvidos quatro servidores públicos. A partir das informações colhidas, a Promotoria de Justiça prosseguirá com as investigações no sentido de verificar a legalidade dos serviços prestados, bem como a omissão do prefeito em responder aos questionamentos do MPPR.

FONTE MPPR – Comunicação

Categorias

POLÍTICA

Tags

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: