Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 07 A 08 DE JULHO

 

GIROFLEX

07/07/2019 05:10
DISPARO DE ARMA DE FOGO (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
Local: PRESIDENTE TANCREDO NEVES, CENTRO, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: J. C. S. S. 24 anos
VÍTIMA: E. A. S. 31 anos
VÍTIMA: A. L. S. 24 anos
A equipe policial militar foi solicitada pelo corpo de bombeiros onde informaram que em uma propriedade, havia dois indivíduos baleados. No deslocamento a equipe se deparou com dois homens mancando em frente a UPA, ao verificar do que se tratava foi constatado que era as duas vitimas informada pelo corpo de bombeiros. Os mesmos afirmaram para a equipe que estavam em uma festa na BR 376, quando, sem motivos aparentes, dois indivíduos sendo um portando uma arma de fogo estilo pistola efetuou disparos atingindo as pernas das vitimas. Que estes pegaram carona com um amigo até a UPA. Não souberam informar maiores dados quanto a características.


07/07/2019 17:30
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)
Local: BENEDITO PEREIRA TANGERINO FILHO, ESTRELA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: M. A. M. G. 61 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CELULAR MOTO X SS
Relata a solicitante que um indivíduo com estatura média, pardo, magro, vestindo calça jeans e moletom xadrez de cor cinza, chegou em sua residência pedindo água. A solicitante então autorizou a entrada do indivíduo e enquanto a mesma foi ao banheiro, o indivíduo foi embora, foi então que a solicitante percebeu que foi furtado objetos de sua casa. A equipe esteve no local e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. Feito patrulhamento e abordagens com intuito de localizar autor.


07/07/2019 18:00
AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: VÍTOR LOPES, IPE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. O. G. 36 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): IGNORADO
Relata a solicitante que seu convivente, em visível estado de embriaguez começou a ameaça-la com uma faca. Quando a equipe policial militar chegou no local a vítima optou por não representar em desfavor de seu convivente, sendo então orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


07/07/2019 19:55
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. C. S. N. 48 anos
A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado se deparou com um indivíduo caído no chão, em visível estado de embriagues, dizendo que foi atropelado, porem não soube informar por qual veículo. No local havia grande aglomeração de pessoas e veículos porém nenhuma testemunha. Diante dos fatos a equipe identificou a vitima e orientou o mesmo que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Santa Casa.


07/07/2019 21:35
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: JOSE DE MATTOS FILHO, HIGIENOPOLIS, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: E. A. G. 28 anos
ASSISTIDO: F. M. S. 31 anos
VEICULO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO: AUTOMÓVEL HONDA/ BIZ 125 ES
VEICULO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO: AUTOMÓVEL VW/PASSAT VILAGE
A equipe foi solicitada pelo SIATE para atender um acidente de transito do tipo choque, ao chegar no local, foi possível constatar que a motoneta Honda Biz, transitava na rua Dr. Jose de Matos Filho, sentido av. Amador Aguiar, quando colidiu no VW/Passat, que estava estacionado. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motoneta que foi socorrido pelo SIATE e encaminhado para a Santa Casa. No local as partes foram orientadas.


07/07/2019 23:02
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH (CONSUMADO)
Local: PARANA, AMERICA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. L. V. 19 anos
TESTEMUNHA: A. A. J. 32 anos
Após informações via 190 de que havia duas motos que estavam fazendo manobras perigosas e acelerando as motos de forma excessiva, foi repassado para a equipe deslocar até o local, ao chegar na rotatória da Praça Portugal a equipe visualizou as duas referidas motocicletas acelerando de forma excessiva, onde ao avistar a viatura policial uma das motos empinou e saiu acelerando, onde foi dado inicio do acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros. Uma das motocicletas foi abordada e constatado que a condutora não possuía carteira de habilitação. Condutora foi conduzida ao cartório de termos circunstanciados no Oitavo Batalhão de Policia Militar por pratica de direção perigosa. Lavrado as devidas notificações e motocicleta apreendida e removida ao pátio do DETRAN.


CPU Subtenente Vieira
Adjunto Sargento J. Borges
FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 
Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: