Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – Lançamento do Programa de Inovação para o MEI terá palestra especial nesta terça

LANÇAMENTO MEI.jpg

Em comemoração aos 10 anos do Micro Empreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de Paranavaí, em parceria com o Sebrae, vai realizar o lançamento do Programa de Inovação para o MEI, com uma palestra com Luiz Quinderé, um empreendedor de sucesso. O evento acontece nesta terça-feira, dia 9 de julho, às 19h15, no Sebrae (Rua Souza Naves, 1927).

Com apenas 15 anos de idade, Luiz deu início a sua história, em 2005. O então estudante do primeiro ano do ensino médio de uma escola do Rio de Janeiro começou a levar de merenda os brownies que ele mesmo fazia na casa dos pais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATELIE PARA MEIO DAS NOTICIAS TOTAL LARGURA


Hoje em dia, a empresa “Brownie do Luiz” possui duas fábricas no Rio de Janeiro, quatro lojas, mais de 400 pontos de venda e envia borwnies para todo Brasil. Considerado um dos jovens mais promissores do Brasil pela revista Forbes em 2016.

Além da palestra, o evento também terá um talk show e um coquetel de encerramento. Os interessados podem fazer as inscrições através do link encurtador.com.br/bdxEJ, pessoalmente na Sala do Empreendedor ou pelo telefone (44) 3423-4516.

FONTE SECOM/PMPVAI

Categorias

PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: