Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 03 A 04 DE JULHO

GIROFLEX

03/07/2019 10:00
SEM   ILICITUDE   –   ACHADO   DE   OBJE   (CONSUMADO)   SEM   ILICITUDE  – CUMPRIMENTO DE(CONSUMADO) RECEPTAÇÃO (CONSUMADO)
Local: Mato Grosso, Centro, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. D. 35 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): M. M. S. 32 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): E. B. S. S. 31 anos
VÍTIMA: S. D. B. 36 anos
OBJETO APREENDIDO: 2 ALICATE ESTFER
OBJETO RECUPERADO: 1 CALÇADO PAR DE CHINELOS DA MARCA NIKE
OBJETO RECUPERADO: 1 CELULAR SMARTPHONE SAMSUNG
OBJETO RECUPERADO: 1 HIDRANTE CORPORAL MARCA HINODE
OBJETO RECUPERADO: 1 MATERIAL ESCOLAR MOCHILA NIKE DE COR PRETA
OBJETO RECUPERADO: 1 PERFUMARIA MARCA UOMINI BOTICARIO
OBJETO RECUPERADO: 5 VESTUARIO SHORTS, CAMISETA, CUECA, CAMISA
Que enquanto em patrulhamento foi avistado um individuo junto a alguns moradores de rua, de conhecimento da equipe policial militar este estaria com mandado de prisão pelo crime de roubo. Que realizado a abordagem aos indivíduos, além de confirmar o mandado, foi encontrado próximo aos moradores dois alicates iguais ainda na embalagem, sendo estes prováveis produtos de furto, porem ao questionar a todos quem seria o proprietário, todos afirmavam não ser dono, que ao revistar os pertences da convivente de um dos abordados foi encontrado um perfume Egeo da marca Boticário ainda dentro da embalagem, e um creme para o corpo Sensações da marca Hinode e diversos outros produtos sendo estes produtos de furto em data de 02/07/19. Diante do fato os abordados foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais. Esteve na delegacia a vítima do furto onde reconheceu os objetos e as roupas que o autor estava vestindo no dia do crime.


03/07/2019 11:07
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: DIVA PEREIRA BARBOSA, JARDIM DAS NAÇÕES, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. M. Z. D. F. 33 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 EXTENSÃO EXTENSÃO DE 23 METROS COR PRETA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 12 FIO DE COBRE 12METROS – CABO 10 MILÍMETROS
A equipe policial militar foi solicitada para dar atendimento a ocorrência de furto. No local foi constatado o furto de fiações e uma extensão. Vitima orientada e lavrado protocolo de atendimento. Equipes fizeram patrulhamento com intuito de localizar autoria.


03/07/2019 12:14
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: ELIS REGINA, POPULARES DO SÃO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: R. C. C. 25 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 APARELHO DE SOM JBL PRETA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CARTEIRA PRETA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 2 DOCUMENTOS RG E CPF
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 PERFUME MALBEC (BOTICÁRIO
Relata a vítima que saiu para trabalhar e que ao retornar notou que a porta estava aberta e que havia sido danificada. E que ao adentrar notou que alguns objetos foram furtados e também uma carteira contendo documentos. Equipe policial militar deu atendimento a esta ocorrência sendo lavrado protocolo. Feito patrulhamento e abordagens com intuito de localizar autoria.


03/07/2019 12:50
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: MARECHAL CÂNDIDO RONDON, CENTRO, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. R. B. 23 anos
VÍTIMA: C. S. S. 23 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR SAMSUNG J7
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: DINHEIRO
A equipe policial militar deslocou para dar atendimento a ocorrência de roubo. No local em contato com a vitima, relatou que um homem negro, camiseta listrada com verde, bermuda e um tênis com detalhes preto e laranjado, adentrou no estabelecimento e deu voz de roubo, mandando que passasse todo o dinheiro se não iria dar uma facada na mesma. Roubado do local dinheiro e um aparelho celular. Equipe saiu em patrulhamento com intuito de localizar o autor. No patrulhamento a equipe recebeu informação de um guarda municipal que encontrava-se de folga, que visualizou o autor em um estacionamento. A equipe deslocou no local e abordou o autor, feito buscas porem não localizado o dinheiro e o aparelho celular. Autor informou que ja havia repassado o dinheiro e o celular a um homem gordo, moreno, entre 20 a 25 anos de idade. Feito consulta criminal junto ao COPOM onde constou três mandados de prisão em desfavor do abordado, sendo eles, um por roubo, outro por roubo agravado e um por regressão de pena. Autor recebeu voz de prisão conforme Constituição Federal e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.


03/07/2019 17:30
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: MARTIN LUTHER KING, VILA OPERARIA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. A. C. 25 anos
Equipe policial militar estava em patrulhamento quando avistou três homens conversando em via publica, que um deles foi reconhecido pela equipe por ter um mandado de prisão. Equipe fez abordagem e conduzido o cidadão até a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.


03/07/2019 18:25
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: Belo Horizonte, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: R. C. C. T. 19 anos
Equipe trânsito do Oitavo Batalhão de Policia Militar deu atendimento a um acidente denominado abalroamento transversal envolvendo uma motocicleta não identificada que se evadiu do local sem prestar socorro e uma Honda Biz. Do acidente resultou em ferimento na condutora da Honda Biz que não possuía carteira de habilitação. Condutora encaminhada a Santa Casa pela equipe do SAMU. Equipe lavrou protocolo de atendimento, feito orientações e condutora notificada.


03/07/2019 20:35
SEM ILICITUDE – APOIO A OUTROS (CONSUMADO)
Local: ANTONIO FELIPE, CENTRO, PARANAVAÍ
Equipe da policia militar foi despachada para dar atendimento de apoio a equipe do SAMU. No local havia uma paciente em surto psicótico. Prestado o devido apoio onde equipe do SAMU encaminhou a paciente até a UPA. Lavrado protocolo de atendimento.


03/07/2019 23:45
SEM ILICITUDE – ACHADO DE OBJE (CONSUMADO)
Local: AMADOR AGUIAR, ALVORADA DO SUL, PARANAVAÍ
OBJETO RECUPERADO: 1 BOLSA MOCHILA TIPO ESCOLAR
OBJETO RECUPERADO: 9 ELETROELETRONICO SONY/CANYON/CAMERAS/LENTES/GRAVADOR/MICROFONE/CARR

A equipe foi solicitada a deslocar em um colégio, onde segundo o solicitante um individuo deixou em frente a porta da “secretaria” da escola uma mochila, se evandindo em seguida. Com a equipe no local foi localizado uma mochila de cor marrom com algumas câmeras fotográficas, não sendo repassado características do suspeito. Foi verificado que os objetos haviam sido furtados no dia anterior. Diante do ocorrido os objetos foram entregues na Delegacia de Policia Civil para providencias.


FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: