Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – Educação publica Chamamento Público para efetivação de matrícula no CMEI Lucilene Rodrigues

ARTE CHAMAMENTO PUP.jpg

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quarta-feira, dia 3 de julho, o Chamamento Público para efetivação de matrícula de crianças de 1 a 3 anos de idade no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Lucilene dos Santos Rodrigues, que fica no Jardim São Jorge. A lista com os nomes das crianças contempladas com uma vaga no CMEI está disponível no site da Prefeitura de Paranavaí.

NOTA DO BLOG: TAMBÉM PODERÁ SER VISUALIZADO AQUI: 

CHAMAMENTO PÚBLICO

LISTA DE CLASSIFICADOS

“Os responsáveis precisam comparecer na instituição de acordo com as datas previstas para cada turma, para efetivação da matrícula da criança. Caso não tenham interesse pela vaga disponível, os responsáveis devem procurar a secretaria do CMEI e assinar o Termo de Desistência da mesma, para que a vaga seja disponibilizada a outra criança, além de um Termo de Ciência para permanecer na fila de espera no ano letivo de 2019”, explica a secretária de Educação, Adélia Paixão.

As datas previstas para efetivação da matrícula são: dia 4 de julho (quinta-feira) para a turma do Berçário II; dia 5 de julho (sexta-feira) par a turma do Maternal I; e dia 8 de julho (segunda-feira) para a turma do Maternal II. Serão distribuídas senhas com hora marcada para o atendimento dos responsáveis.

Para a efetivação da matrícula será necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF dos responsáveis, fatura da Copel atualizada (máximo 3 meses), cópia da Certidão de Nascimento da criança, cópia do Cartão do SUS, Atestado Vacinal de 2019 e Comprovante de Rendimento dos responsáveis.

O início das aulas para as crianças que estão na lista do Chamamento Público está previsto para o dia 31 de julho.

FONTE SECOM/PMPVAI

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: