Ir para conteúdo
Anúncios

Empresário gaúcho comete suicídio em evento com ministro e governador de Sergipe

empresario sadi
Empresário Sadi Gitz, que cometeu suicídio em evento no hotel Orla da Atalaia, em Aracaju (Silvio Rocha/Prefeitura de Aracaju/Divulgação)

Sadi Paulo Castiel Gitz disparou contra si na manhã desta quinta-feira

convidados
Convidados durante abertura do evento Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural, em Aracaju Instagram / Reprodução

O empresário gaúcho Sadi Paulo Castiel Gitz morreu após dar um tiro contra si na manhã desta quinta-feira (4), no Sergipe. O incidente ocorreu durante a abertura de um evento com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e com o governador sergipano, Belivaldo Chagas.

Dono da cerâmica Escurial, Gitz era um dos convidados doSimpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural, em Aracaju, onde seriam discutidas estratégias para elevar a competitividade no setor de petróleo e gás na região.

O evento chegou a ser transmitido ao vivo nas redes sociais do governador Belivaldo Chagas, mas o vídeo foi excluído após o ocorrido. No entanto, circulam nas redes sociais trechos gravados da transmissão, em que é possível ouvir o disparo de uma arma de fogo enquanto autoridades trocavam cumprimentos no palco.

Em nota nas redes sociais, o governo de Sergipe lamentou o ocorrido com o empresário e informou que o evento foi cancelado.

Governo de Sergipe

@governosergipe

O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento.

Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.

FONTE GAUCHAZH
VÍDEO DA TV 79

 

 

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: