Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 30 DE JUNHO A 01 DE JULHO

GIROFLEX

30/06/2019 08:32
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: ALTINO DA SILVA AZEREDO, IPE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: W. L. C. 41 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CAIXA DE FERRAMENTAS
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 FURADEIRA ELÉTRICA
No local em contato com o solicitante, foi informado que deixou a residência na data de ontem e que ao retornar ao local verificou que a janela de um dos quartos estava danificada sendo furtados os objetos relatados em R.O.D. a vítima foi orientada, equipe verificou as proximidades, porém nada localizado.


30/06/2019 10:25
AMEAÇA (CONSUMADO) DANO (CONSUMADO) INJÚRIA (CONSUMADO)
Local: FRANCISCO DEL CASTILHO, VILA OPERARIA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. A. S. 36 anos
Relata a solicitante que seu ex-convivente veio até sua casa e danificou sua moto, ainda a ameaçou de morte. Quando a vitima acionou a policia militar, o autor se evadiu sentido ignorado.


30/06/2019 12:2
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)
Local: PROJETADA C, VILA OPERARIA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: D. L. K. 54 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 15 FIO DE COBRE 15 METROS DE FIO DE ENERGIA ELÉTRICA
No local em contato com o solicitante, foi informado que na data de hoje percebeu que os fios elétricos do terreno em construção haviam sido furtados. O solicitante foi orientado quanto as providências cabíveis. A equipe seguiu em patrulhamento.


30/06/2019 17:30
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: Caramuru, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
VÍTIMA: M. A. M. 56 anos
ARMA COMUNICAÇÃO DE FURTO: REVOLVER .32
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 3 JOIA PEÇAS EM OURO APARADOR/CORDÃO/PULSEIRA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 5 MUNIÇÃO CALIBRE .32
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 TÊNIS MARCA NIKE DE COR VERDE
Relata o solicitante que ao retornar para casa encontrou a porta da frente arrombada, interior revirado e notou furto de joias, um revólver Taurus calibre .32 com munições e pares de tênis. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto às providências cabíveis.


30/06/2019 18:03
AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: LUIZ DIOGO FERRAZ, JARDIM DAS NAÇÕES, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. A. S. 75 anos
VÍTIMA: D. W. L. S. 23 anos
No local a solicitante relatou que seu filho estava no local a ameaçando com um facão.com a chegada da equipe, nao havia lesões pois não chegaram a se agredir, a vitima desejou representar posteriormente contra o autor.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[metaslider id=”7435″]


30/06/2019 19:11
VIAS DE FATO (CONSUMADO) DANO (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOM (CONSUMADO)
Local: FRANCISCO VIEIRA BORGES, IBIRAPUERA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. P. M. X. O. 37 anos
No local em contato a vitima relatou que seu esposo é usuário de drogas e que teria passado a noite toda fazendo uso de entorpecentes e que quando acordou no final da tarde este se alterou e começou a danificar as coisas. Certo momento o autor puxou a vitima pelo cabelo e começou a danificar o veiculo do casal. Quando a equipe chegou no local o autor já havia se evadido.


30/06/2019 19:30
AMEAÇA (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO) VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Local: MANOEL BORRACHINA, CANADA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 16 anos
VÍTIMA: S. K. S. M. 25 anos
Que segundo a solicitante seu ex-namorado foi ate sua casa nesta data, chamou-a para fora e começaram a discutir, que em dado momento o autor desferiu um soco em seu rosto, deixando o local logo em seguida. A vitima relata ainda que foi ameaçada pelo namorado outras vezes e que ja registrou boletins contra ele. Que diante das informações repassadas a equipe realizou patrulhamento nas proximidades, onde abordou o autor das agressões na rua Amador Aguiar, sendo este revistado e encaminhado ate esta DEPOL para providencias. Que após consulta via COPOM, foi constatado o mandando de busca e apreensão em desfavor do autor


30/06/2019 21:06
SEM ILICITUDE – APOIO A OUTROS (CONSUMADO)
Local: CLÓVIS AVELAR DA SILVA, MORUMBI, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: A. N. M. 18 anos
A equipe foi acionada pelo SAMU para prestar apoio no local em uma situação de suicídio, onde a vitima era uma jovem de 18 anos de idade. O local foi isolado pela Policia Militar, e a Policia Civil e IML estiveram no local.


30/06/2019 23:00
DESOBEDIÊNCIA (CONSUMADO) DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
Local: JOAO GOBETI, DAS AMERICAS, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): V. A. S. F. 26 anos
VÍTIMA: D. L. G. A. 25 anos
Equipe rotam em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha equilibrando em apenas uma das rodas, ao tentar interceptar o suspeito, este ignorou a ordem verbal de parada emanada pelo policial, realizou manobra de retorna e passou a aumentar a velocidade, sendo dado inicio ao acompanhamento tático, com uso de dispositivos sonoros e luminosos. Durante a fuga o suspeito andou na contramão de direção por várias ruas, cruzou diversas preferenciais pela rua Jose Rodrigues Portela, atravessou o canteiro central na av. Honorato Terto Rodrigues, o condutor da motocicleta passou pelos mesmos locais por várias vezes durante o acompanhamento, que durou cerca de 8 a 10 minutos, até que na rua José Rodrigues Portela, esquina com rua Floresta, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta, e invadiu uma lanchonete,vindo a atingir uma cliente. A equipe imobilizou o autor que estava alterado, deu voz de prisão ao mesmo e auxiliou nos primeiros socorros à vitima. Que sentia fortes dores na região lombar e foi conduzida a U.P.A. de meios próprios pelo seu cônjuge. A autor foi identificado, detido por direção perigosa e também constatado que não possuía CNH, sendo conduzido a 8ª SDP para as providencias cabíveis. A motocicleta, Honda/cg 150 Titan Es de cor vermelha sofreu diversas avarias com a queda e foi conduzida ao pátio do DETRAN.


01/07/2019 00:11
AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: PIRAI, OURO BRANCO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: M. E. M. J. 73 anos
VÍTIMA: W. C. J. 75 anos
Equipe foi solicitada no endereço acima citada para verificar situação que o filho estava alterado na residência. No local em contato com a vítima informou a equipe que seu filho é usuário de drogas e que quando chegou o mesmo se alterou e veio a discutir e empurrar pai e irmão por motivos fúteis. Quando a equipe chegou no local o autor havia se evadido em um veículo Fiat/Strada. A equipe orientou as partes quanto aos procedimentos legais cabíveis. A vítima decidiram por não representar.


FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: