Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 29 a 30 DE JUNHO

GIROFLEX

29/06/2019 09:32
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: INDEPENDÊNCIA, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: V. A. L. 26 anos
Relata a vítima que deixou sua bicicleta no quintal da residência e que ao sair de dentro da casa notou que haviam furtado sua bicicleta e danificado o portão. A equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos legais cabíveis. Equipe seguiu patrulhamento.


29/06/2019 14:20
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: GINEZ ROMERA, CONJUNTO GERALDO FELIPE, PARANAVAÍ
Que segundo solicitação no local houve um acidente de transito denominado choque onde o condutor de um GM Corsa Wind perdeu o controle da direção e acabou por colidir contra um poste de iluminação publica. A equipe policial militar compareceu ao local, porem não encontrou o referido acidente. Perguntado à alguns transeuntes os mesmos afirmaram que realmente houve um acidente porem não sabiam de informações mais detalhadas. Diante do fato a equipe lavrou protocolo e seguiu em patrulhamento.


29/06/2019 15:25
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFIC (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO)
Local: ANGELO SÃO JOÃO BIGOTO, SUMARE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): P. H. S. M. 18 anos
VEICULO RECUPERADO: MOTOCICLETA HONDA CG 125 TITAN KSE
Que durante patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta em uma residência onde constantemente há indivíduos conhecidos no meio policial, que ao consultar a placa da motocicleta não dava no mesmo veiculo. A equipe desembarcou e foi ate o portão da residência onde foi possível visualizar que a placa da moto estava pintada como sendo 8410, porem a placa verdadeira seria 3410. Que ao consultar esta segunda placa foi constatado que se tratava de um veiculo furtado, que ao verificar a numeração do chassi, foi constatado que o mesmo esta raspado, o mesmo acontece com a numeração do motor. Apresentou-se à equipe um homem como proprietário da motocicleta que foi encaminhado a delegacia para procedimentos legais.


29/06/2019 15:48
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: VISCONDE GUARAPUAVA, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: J. T. C. 49 anos
VÍTIMA: J. A. R. 42 anos
VEICULO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO: AUTOMÓVEL FORD KA
No local, houve um acidente de transito denominado abalroamento transversal, envolvendo os veículos Honda Biz 125 ES de cor preta e o Ford kA flex. Do sinistro resultou em avarias em ambos os veículos e em ferimentos no condutor da motoneta que foi socorrido e encaminhado ate a santa casa pelo SAMU. O veiculo Ford Ka foi recolhido ao pátio do Detran no 8 BPM por pendências administrativas.


29/06/2019 20:23
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO)
Local: ARLINDA PEREIRA DA SILVA, CONJUNTO GERALDO FELIPE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): E. F. S. 23 anos
VÍTIMA: F. C. M. 34 anos
Segundo a solicitante seu convivente chegou em casa embriagado e agressivo onde enforcou a mesma em cima da cama. Com a equipe no local o autor se evadiu correndo pelos fundos da casa pulando o muro e vindo a cair. O mesmo foi abordado e conduzido a delegacia para procedimentos legais. Na delegacia a vitima optou por não representar queixa crime contra seu marido sendo liberado. Equipe lavrou boletim de ocorrência sendo feito orientações.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[metaslider id=”7435″]


29/06/2019 21:30
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO)
Local: JOÃO GOMES DE OLIVEIRA, RENASCER, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): E. C. O. C. C. 42 anos
TESTEMUNHA: ADOLESCENTE 14 anos
TESTEMUNHA: H. S. G. 29 anos
DROGA APREENDIDA: 5 GRAMAS DE CRACK
DROGA APREENDIDA: 2 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
A equipe ROTAM em patrulhamento avistou uma pessoa em frente a uma residência, sendo que uma mulher se aproximou dele com um objeto na mão, e ao avistar a equipe policial esta mulher colocou este objeto dentro do seu bolso, sendo assim foi dado a voz de abordagem aos dois, na busca pessoal com o homem, nada de ilícito foi localizado, já com a mulher, foi localizado no bolso de seu shorts uma sacolinha de plástico com duas pequenas substancia aparentando ser a droga conhecida por crack. A abordada franqueou a entrada da equipe na residência onde em cima do guarda roupa foi encontrado pequena porção de maconha. Diante do fato o casal foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.


29/06/2019 22:10
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) DANO (CONSUMADO) INJÚRIA (CONSUMADO)
Local: JULIA PIRES, CONJUNTO LUIZ LORENZETTI, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. R. M. 41 anos
VÍTIMA: E. G. A. 38 anos
A equipe policial militar foi solicitada a deslocar no endereço acima, onde segundo a solicitante juntamente com seu convivente estavam em uma festa na casa de amigos e no local segundo solicitante seu convivente ficou com ciúmes. Informado que o convivente ao chegar em casa danificou a porta e ameaçou sua convivente de morte vindo a agredi-la. Com apoio de outra viatura o autor foi abordado sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais, que no caminho o autor danificou o camburão da viatura com chutes.


29/06/2019 22:40
SEM ILICITUDE -ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – INFRAÇÃO DE TR (CONSUMADO)
Local: PARANA, AMERICA, PARANAVAÍ
ADVERTIDO: C. E. P. G. 18 anos
Em   patrulhamento  equipe policial  militar deparou-se  com  um veículo GM Celta onde o condutor estava conduzindo o veículo com as luzes dos faróis desligados. Feita a abordagem do referido veículo onde o condutor não possuía CNH e o veículo estava com a suspensão rebaixada. Condutor foi orientado e multado. o veículo foi removido ao pátio do DETRAN no 8º Batalhão de Policia Militar.


30/06/2019 00:05
VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Local: SERGIO FRACAROLLI, MONTE CRISTO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: L. M. S. 35 anos
No local, solicitante relatou que seu marido é usuário de drogas e ficou agressivo, lhe agredindo com socos em seu rosto porque a mesma queria impedi-lo de sair de casa para ir comprar drogas. Vitima estava com lesões em seus olhos e boca. Quando a equipe chegou no local o autor já havia se evadido. Diante do ocorrido a equipe orientou a vítima quanto as medidas cabíveis. Feito patrulhamento e abordagens com intuito de localizar autor.


30/06/2019 01:35
SEM ILICITUDE – FATO NÃO CONST (CONSUMADO)
Local: ANTONIO CUSTODIO SANTOS JUNIOR, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
Relata a solicitante que ao chegar em sua residência avistou uma pessoa no interior da casa, sendo que a mesma não adentrou o local aguardando a equipe policial. Equipes policiais militares estiveram no local, feito busca porem nada de ilícito ou suspeito encontrado. Solicitante informou que nada foi furtado. Equipes seguiram no patrulhamento pelo bairro.


30/06/2019 02:4
DANO (CONSUMADO) FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: VALDOMIRO CARVALHO, CONJUNTO LUIZ LORENZETTI, PARANAVAÍ
VÍTIMA: V. S. C. 31 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CHAVE DE BOCA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 RADIO UM RADIO MEGA STAR DE COR ROSA
Vitima informou que ao chegar em sua casa verificou que uma das janelas estava danificada. Informou que foi furtado alguns objetos. Equipe policial militar esteve no local sendo lavrado protocolo de atendimento. Equipes fizeram abordagens com intuito de localizar autoria.


30/06/2019 03:25
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)
Local: ANEZIA RAMOS MOREIRA, DISTRITO INDUSTRIAL, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. M. S. 20 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BICICLETA BRANCA COM GARFO PRETO
No local solicitante relatou que minutos antes, estava no interior de um estabelecimento e deixou sua bicicleta na porta, e ao sair se deparou com um indivíduo indo embora com sua bicicleta. Equipe orientou a vitima e lavrou protocolo de atendimento. Feito patrulhamento na região.


30/06/2019 05:35
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: MARECHAL CANDIDO RONDON, CENTRO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: E. C. D. 18 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CELULAR IPHONE
Segundo a solicitante quando a mesma estava no interior de um bar, desconhecidos furtaram do interior de sua bolsa, um aparelho celular de cor cinza marca Iphone. Diante dos fatos a mesma foi orientada, sendo lavrado protocolo de atendimento. Equipes fizeram abordagens.


CPU Subtenente Justino
ADJUNTO Sargento J. Borges
FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: