Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 28 a 29 DE JUNHO

GIROFLEX

28/06/2019 13:38
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO)
Local: Armando C. Araújo, Centro, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: ADOLESCENTE 17 anos
ASSISTIDO: ADOLESCENTE 17 anos
ASSISTIDO: ADOLESCENTE 15 anos
VÍTIMA: Z. S. 31 anos
VÍTIMA: A. F. L. 24 anos
VÍTIMA: F. A. S. L. 47 anos
VÍTIMA: P. J. O. S. 26 anos
VÍTIMA: A. M. R. 34 anos
VÍTIMA: A. O. 43 anos
VÍTIMA: J. A. S. 24 anos
VÍTIMA/SOLICITANTE: S. M. 31 anos
OBJETO RECUPERADO: 43 ALIMENTO DIVERSOS
OBJETO RECUPERADO: 4 BARBANTE ROLOS
OBJETO RECUPERADO: 1 BOLSA
OBJETO RECUPERADO: 4 BRINCO
OBJETO RECUPERADO: 1 CARTEIRA
OBJETO RECUPERADO: 1 CHINELO
OBJETO RECUPERADO: 3 JOIA CONJUNTO DE BRINCOS E CORRENTES
OBJETO RECUPERADO: 26 MAQUIAGEM DIVERSAS
OBJETO RECUPERADO: 19 OBJETO PESSOAL SOMBRINHAS
OBJETO RECUPERADO: 1 TÊNIS
OBJETO RECUPERADO: 56 VESTUÁRIO PEÇAS DIVERSAS
A equipe foi solicitada a deslocar no endereço acima, onde segundo solicitante três mulheres entraram no estabelecimento a qual a vitima trabalha e furtaram diversas peças de roupas. Com as equipes em patrulhamento e em posse das características das autoras as equipes conseguiram localizar e abordar as três suspeitas. Questionadas pelas equipe do fato ocorrido, duas delas confessaram os furtos em diversos locais, sendo mostrado as equipes tais estabelecimentos. A equipe entrou em contato com os responsáveis para deslocarem a delegacia. Feito consulta no sistema foi possível averiguar que as envolvidas no furto eram menores de idade e uma delas estava com uma filha de apenas (03) três meses de idade aos seus cuidados, sendo assim foi acionado o conselho tutelar para providências. Diante ocorrido as vítimas, juntamente com as autoras e os objetos furtados foram conduzidas a delegacia para providências.


28/06/2019 16:55
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: Pernambuco, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. L. N. S. 33 anos
VEICULO COMUNICAÇÃO DE FURTO: CAMINHONETE HILUX CD 4X4 SRV PRATA
Segundo o solicitante ele deixou seu veículo Toyota Hilux estacionado no local supra citado na data de hoje, no horário das 08:20 hs e ao retornar o mesmo havia sido furtado. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as providências cabíveis e as equipes seguiram em patrulhamento a fim de localizar o mesmo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[metaslider id=”7435″]


28/06/2019 17:30
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. B. S. 39 anos
Durante patrulhamento a equipe da ROCAM abordou uma pessoa sendo que com o mesmo nada de ilícito foi localizado. Durante busca no sistema, foi localizado em seu desfavor um mandado de prisão da vara de família e sucessões de Paranavaí, pelo art 528, prisão civil decretada pelo prazo de 2 mês(es) e 0 dia(s). Devido aos fatos foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão sendo o indivíduo entregue a Delegacia de Policia de Paranavaí.


28/06/2019 17:30
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: DOMINGOS SANCHES, MORUMBI, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): W. H. R. C. B. 25 anos
Equipe ROTAM realizou abordagem a uma motoneta Bis em atitude suspeita. O condutor da motoneta dificultou a abordagem mentindo o nome. Posteriormente, disse o nome correto sendo que contra o mesmo havia um mandado de prisão pelo art 528. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado a DEPOL para providências e a motoneta foi encaminhada ao pátio do Oitavo Batalhão por conter pendências administrativas.


28/06/2019 22:20
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: ALMIRANTE TAMADARE, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. J. S. 67 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 TELEVISOR LG DE PLASMA 50 POLEGADAS DE COR PRETA
No local em contato com o solicitante, o mesmo informou que ao chegar em sua residência se deparou com a porta da cozinha aberta, a qual era fechada com uma corrente e a mesma estava cortada. Ao adentrar percebeu a casa revirada e até o presente momento sentiu falta da televisão que estava na sala da casa. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas de segurança a serem tomadas e quanto as providências cabíveis.


FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: