Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – Anuncio de show com a Banda Os Paralamas do Sucesso no aniversário gera polemica.

PARALAMAS.jpg

Paranavaí irá completar 67 anos no dia 14 de dezembro. A Secretária de Comunicação da Prefeitura anunciou ontem (28) que foi contratada a banda Os Paralamas do Sucesso para fazer show gratuito para a população, e deixou um suspense quanto ao local afirmando que será onde nunca teve evento musical.

Após a divulgação o show foi assunto nas redes sociais, inclusive divulgaram a licitação:

licitação dos paralamas
Imagem do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Paranavaí

Algumas pessoas que fazem oposição política a atual administração foram contra a contração do evento.

O Delegado/Prefeito K.A.I.Q usou sua página do Facebook  para responder os opositores fazendo as seguintes postagens:

Ontem, dia 28 a primeira  gerou 354 comentários e 190 compartilhamentos.  (para ver a postagem no Face clique aqui)

Pois é…

Sabe aquele recurso que era usado para os outros falarem bem da prefeitura?

Então!

Em vez de gastar com propaganda, placas de inauguração e “comes e bebes” para encher a pança de puxa saco, contratamos esse super show para comemorar o aniversário da cidade.

A cidade merece um show a altura de sua importância e o povo que não tem dinheiro para pagar ingressos caríssimos também tem o direito de se divertir.

A você que já ia meter a boca, lembro-lhe que o fato de eu abrir mão do salário de prefeito gerará a economia de mais de um milhão de reais no mandato.

Portanto, demagogia por demagogia, estou dando de presente para a cidade e a população com aquilo que eu teria direito caso optasse por receber salário de prefeito, como fizeram os milionários que me antecederam.

A segunda, duas horas após a primeira, provocou 363 comentários e 5 compartilhamentos:

Agora me responda…

Qual será o local do show dos Paralamas?

O primeiro a acertar ganha uma bolacha passatempo.

Hoje de manhã, até ao momento de nossa publicação havia 71 comentários e 11 compartilhamentos, o Delegado/Prefeito KAIQ postou

Vi que pouquíssimas pessoas foram contra o show de final de ano, mesmo assim é importante que façamos algumas considerações àqueles que não tem visão empresarial ou é leviano.

Além de um evento que visa proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a população, que merece sim se divertir sem pagar ingressos com valores astronômicos, cito várias vantagens para o município e para as pessoas:

1. Imagine que antes eram gastos milhões por ano com propaganda. Pense que não existe maneira melhor de atrair pessoas da região para nossa cidade senão através de um evento grandioso como esse, com custo infinitamente inferior as campanhas publicitárias outrora realizadas pelo município que visavam exclusivamente fortalecer politicamente o gestor.

2. Por ser no final do ano, muitos profissionais, inclusive os informais, terão condições de trabalhar para garantir seu 13° salário. Basta ter vontade de trabalhar. Pessoas lucrarão com alimentação, bebidas, estacionamento, venda de souvenirs etc… Além disso o tio do som ganha, a empresa de segurança ganha, todo mundo ganha. Se nada retornar para a prefeitura em forma de tributo, estará bom também, pois o ambiente trará oportunidade dos empreendedores ganharem dinheiro e garantirem uma reserva para o começo do ano (IPTU, MATERIAL ESCOLAR etc…)

3. Trata-se de um investimento em TURISMO! Posso dizer que durante muitos anos entidades privadas faziam eventos privados com aporte de recursos públicos, lucraram as custas do povo e ainda ficavam com todo lucro. Estamos invertendo as coisas. Muitas pessoas de fora e que não conhecem Paranavaí virão!

4. Vamos iniciar as festividades da semana do natal com esse show, mas várias outras atividades estão sendo planejadas para o final do ano e mais surpresas estão por vir.

5. Quem se lembra do sucesso do natal na praça dos pioneiros sabe que tudo isso faz aflorar o amor pela cidade, além de proporcionar ótimos momentos para as famílias de Paranavaí.

Grande abraço e bom sábado a todos.

Foi-se o tempo em que a prefeitura fazia marketing da cidade bancando evento privado.

Esse evento é do povo! Para o povo!

CIDADE QUE NÃO PODE MAIS PARAR!

Isso é fomento, isso é investimento!

 

NOTA DO BLOG: Esse é um espaço democrático e no rodapé da matéria temos o espaço:  Deixe seu comentário em nosso blog. 

 

 

Categorias

PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: