Ir para conteúdo
Anúncios

PRF prende mulher que dirigia ônibus com 1,8 ton de maconha em Alto Paraíso

ALTO PARAISO.jpg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu centenas de quilos de maconha no início da tarde desta quinta-feira (13) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná.

A droga, cuja pesagem ainda não foi concluída, estava escondida em compartimentos ocultos de um ônibus, abordado na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo.

O ônibus era conduzido por uma mulher de 36 anos de idade, que não é habilitada para dirigir esse tipo de veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[metaslider id=”7435″]


Os agentes da PRF desconfiaram da motorista e decidiram fazer uma verificação minuciosa do ônibus.
Aos policiais rodoviários federais, ela disse que saiu de Ponta Porã (MS) e pretendia levar o veículo e a carga ilícita até Marília (SP).

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê.

A mulher presa em flagrante hoje (13) com 1,8 tonelada de maconha em um ônibus no Paraná já havia sido presa ao menos outras duas vezes, também por tráfico de drogas.

Em março de 2011, ela foi flagrada pela própria PRF transportando 42,8 quilos de maconha, na companhia do marido, na BR-101, em Biguaçu (SC).

Em janeiro de 2012, agentes da Polícia Federal flagraram a mulher com 19,4 quilos de maconha, três quilos de haxixe, 11,3 quilos de pasta base de cocaína e 3,2 quilos de cloridrato de cocaína, em Teodoro Sampaio (SP).

Nessas duas outras ocorrências, as drogas também eram transportadas em compartimentos ocultos de veículos.

FONTE: NOTI-CIA

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: