Ir para conteúdo
Anúncios

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE 500KG DE DROGAS EM PAIÇANDU

MAJOR PACOAL

No início da noite desta quinta-feira (13) a Polícia Militar, através da equipe ROTAM, durante Operação Combate às Drogas, recebeu informações de dois veículos que estariam deslocando pela rodovia PR-323 sentido Paiçandu, carregados com drogas.

Imediatamente a equipe foi deslocando sentido água boa, quando próximo a uma obra de construção de um retorno na rodovia, se deparou com os veículos Honda Civic de cor prata e Fiat Strada de cor vermelha.

Efetuado tentativa de abordagem, os veículos desobedeceram as ordens emanadas e empreenderam fuga sentido Maringá, iniciando-se nesse momento um acompanhamento tático sendo acionadas as equipes de maringá e Paiçandu.

Nas proximidades do bairro Santa Luzia em Paiçandu esta equipe logrou êxito em avistar o veículo Fiat Strada de cor vermelha, que ao perceber a presença da equipe policial, o motorista do veículo realizou uma frenagem brusca e desembarcou abandonando e empreendendo fuga a pé.

Foram realizadas buscas nas imediações, porém não foi possível encontrar o condutor.

MAJOR PACOAL 2No interior do veículo, foi verificado um carregamento de aproximadamente 470kg de maconha.

Diante dos fatos o veículo e a droga foram encaminhadas até a Delegacia de Maringá.

 

 

FONTE: Comunicação Social do 4º BPM

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: