Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 13 a 14 DE JUNHO

OCORRENCIAS DO 8 BATALHÃO 580

13/06/2019 10:00 
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) 
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SÃO JORGE, PARANAVAÍ

A equipe ROTAM e canil efetuou abordagem a ônibus que fazia a rota Querência do Norte a Maringá, sendo abordado em seu interior dezoito pessoas os quais foram submetidos a busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito em posse dos abordados ou em suas bagagens. Cães policiais (raça pastor belga malinois) do Oitavo Batalhão de Policia Militar foram utilizados nas buscas no interior do ônibus assim como nas bagagens com intuito de localizar drogas ou armas.


13/06/2019 13:15
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
ADVERTIDO: S. A. S. P.  64 anos
VÍTIMA: L. E. P.  19 anos

No local foi constatado um acidente de transito denominado choque, onde o veiculo Fiat uno seguia pela avenida Heitor de Alencar Furtado sentido BR 376 quando em frente ao numeral 7184 este condutor efetuou uma manobra de retorno em local indevido, que seguia em sentido contrario da mesma via a motocicleta Honda NXT 160 Bros, e que para não colidir contra o automóvel desviou bruscamente para o lado direito da via, perdendo o controle da direção colidindo contra o meio fio do canteiro e mais a frente contra uma placa de sinalização. Que do acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta sendo este socorrido e encaminhado a santa casa pela equipe do SIATE.


13/06/2019 14:30
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: SOUZA NAVES, SÃO CRISTOVÃO, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. M. J. S.  37 anos
Segundo solicitação via COPOM havia um homem trajando camiseta rosa em atitude suspeita perturbando comerciantes. Equipe policial militar fez abordagem do denunciado, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta criminal foi localizado em desfavor do abordado um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranavaí. Cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de    Policia Civil  para procedimentos legais.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

13/06/2019 18:20 SEM ILICITUDE – A
TENDIMENTO DE (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) OMISSÃO DE SOCORRO – CÓDIGO PE (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, CANADA, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: A. M. L.  46 anos
TESTEMUNHA: L. A.  44 anos
VÍTIMA: ADOLESCENTE 15 anos
VÍTIMA: L. F. R. B.  42 anos
OBJETO APREENDIDO: 1 OUTROS UM PONTA DE PARA-CHOQUE
OBJETO APREENDIDO: 1 PLACA UMA PLACA DE VEICULO
No local foi constatado um acidente de transito denominado colisão frontal, onde a motoneta Honda Biz 125 transitava pela avenida Heitor de Alencar Furtado sentido a rua Miljutin Cogei quando em frente ao numeral 4253 foi atingida frontalmente por um GM Vectra que seguia pela mesma via em sentido contrario, segundo testemunha este automóvel transitava em alta velocidade e que no local da colisão o condutor deu um “cavalo de pau” e acabou invadindo a faixa contraria. Que apos a colisão o condutor do automóvel saiu em alta velocidade sem prestar socorro as vitimas. Com a colisão a placa do automóvel acabou caindo em via publica, bem como parte do para-choque, sendo estes recolhidos e encaminhados ate a Delegacia de Policia Civil para providencias. Do acidente resultou em ferimentos na condutora e passageira da motoneta.


13/06/2019 18:22
AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: DIRCEU DE CARVALHO – AIMORE, SAO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: D. F. S.  35 anos
Equipe policial militar foi despachada pela central de operações para dar atendimento a ocorrência de ameaça. No local a vítima informou que  estava no bar com seu namorado, e que o mesmo teria ficado agressivo e que tentou agredir a mesma. Informou ainda que o seu namorado disse que iria mata-la se chamasse a Policia Militar. Quando a equipe chegou ao local o autor já havia se evadido em uma motocicleta prata com vermelho. A equipe orientou quanto os procedimentos legais.


13/06/2019 19:50
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: GETÚLIO VARGAS, CENTRO, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: E. L.  43 anos
ASSISTIDO: P. H. X. L. S.  35 anos
Equipe trânsito prestou atendimento a um acidente. No local informado que o GM/Celta 4p Spirit de cor prata, trafegava pela rua Getúlio Vargas sentido avenida Distrito Federal quando se envolveu em um abalroamento transversal com uma motocicleta Honda/CG 160 Titan de cor branca, que trafegava pela rua Souza Naves sentido rua Manoel Ribas. Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e em ferimentos no condutor da motocicleta que foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado a Santa Casa.  As partes foram orientadas quanto as medidas cabíveis.


13/06/2019 22:30
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – INFRAÇÃO DE TR (CONSUMADO)
Local: Salvador, Centro, PARANAVAÍ
ADVERTIDO: M. F. S. S.  23 anos
VEICULO APREENDIDO: MOTOCICLETA HONDA CG 160 START
Equipe policial militar estava em patrulhamento pela avenida Salvador quando deparou-se com um motociclista que estava acelerando sua moto de forma excessiva e estalando o escapamento provocando algazarra em via pública. Condutor foi abordado onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Motocicleta encontrava-se com pneu traseiro inoperante (careca) e estava pendente o seguro obrigatório. Condutor foi orientado e liberado no local, a motocicleta foi removida ao pátio do Detran no Oitavo Batalhão de Policia Militar. Lavrado as devidas multas e boletim de ocorrência.


14/06/2019 00:08
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: Pernambuco, Centro, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: E. A. N.  33 anos
ASSISTIDO: G. S. C.  41 anos
Equipe trânsito do Oitavo Batalhão de policia militar prestou atendimento a um acidente. No local, foi informado que um Chevrolet/Montana ls de cor branca trafegava pela rua Minas Gerais sentido rua Manoel Ribas quando uma Honda/CG 160 Titan de cor prata que trafegava pela rua Pernambuco sentido avenida Distrito Federal, acabou colidindo resultando em um abalroamento transversal. Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e em ferimentos no condutor da motocicleta que foi socorrido pelo SIATE e encaminhado a Santa Casa. Equipe lavrou boletim de ocorrência.


CPU Subtenente Lima  – Adjunto Sargento J. Borges
FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavaí

Categorias

POLICIAL

Deixe seu comentário em nosso blog

Entre no nosso grupo
%d blogueiros gostam disto: