Ir para conteúdo
Anúncios

Mulher simula próprio sequestro para que marido ‘a valorizasse mais’

mulher sequestro

Farsa foi descoberta pela polícia de Teresópolis (RJ)

Uma dona de casa de Teresópolis (RJ) não estava satisfeita com o seu casamento. Para chamar a atenção de seu marido, a mulher resolveu simular o próprio sequestro, na última terça-feira (11) para que ele “a valorizasse mais”.

Ela também afirmou que agiu dessa forma porque era maltratada pelo marido, que por causa de um ciúme excessivo, a xingava, maltratava e ameaçava de morte.

Diálogos entre o ‘sequestrador’ e o marido (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[metaslider id=”7435″]

A farsa foi descoberta porque policiais civis foram acionados pelo marido da dona de casa. Em depoimento na delegacia, a mulher acabou admitindo ter inventado que havia sido capturada.

O homem esteve na delegacia na noite da última terça-feira, alegando que sua mulher havia sido sequestrada no caminho entre a casa da avó dela e a creche de suas filhas. Ela saiu para buscar as meninas, mas acabou não aparecendo. O marido passou a receber fotos da esposa confinada em um quarto, além de mensagens em seu telefone.

Foto: Reprodução

“Olha ae, otário”, dizia uma mensagem recebida por ele, acompanhada de uma foto da mulher deitada. “Ela tá lá dentro. Já gritou, já chorou, mas agora está mais calma”, dizia outra mensagem recebida pelo marido da dona de casa.

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: