Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 12 a 13 DE JUNHO

OCORRENCIAS DO 8 BATALHÃO 580

12/06/2019 14:12
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)
Local: SOUZA NAVES, Centro, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): M. L. D. P. 59 anos
TESTEMUNHA: S. W. I. 32 anos
VÍTIMA: R. R. J. 50 anos
OBJETO RECUPERADO: 1 BOLSA UMA BOLSA DE COR PRETA COM DIVERSOS PERTENCES OBJETO RECUPERADO: 1 CARTEIRA DE COR PRETA
OBJETO RECUPERADO: CHEQUE
OBJETO RECUPERADO: 1 FACA BIANCHI INOX
OBJETO RECUPERADO: 1 OUTROS OCULOS DE GRAU MARCA DIESEL
A equipe deslocou no endereço acima,onde segundo solicitante havia um individuo aparentado ser uma pessoa de “mais idade” em atitude suspeita, onde segundo a testemunha visualizou o suspeito com uma pedra em mãos, foi quando a arremessou contra o vidro do carro, porem não o danificou. Neste momento o suspeito desferiu três “chutes” contra a porta do motorista do veiculo e em seguida forçou a porta vindo a subtrair de seu interior uma pasta de cor “escura” com diversos pertences da vitima, se evadindo sentido teatro municipal. As equipes em diligencias nas proximidades de posse das características do suposto autor o localizou na rua Pernambuco, sendo dado voz de abordagem ao mesmo. Feito revista pessoal nada de ilícito foi localizado no individuo, porem, questionado sobre o fato o mesmo relatou a equipe que furtou os objetos pois, estava passando por problemas financeiros, informando a equipe a localização aonde deixou tais objetos, onde foi possível os localizar em terreno “vazio”. Diante dos fatos as partes juntamente com os objetos foram conduzidos para a delegacia para as medidas legais cabíveis.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

12/06/2019 14:30
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO)
Local: RAUL DA SILVEIRA TORRES, IPE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): C. M. S. 36 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): C. A. L. L. 26 anos
TESTEMUNHA: R. B. G. 46 anos
TESTEMUNHA: C. G. G.  37 anos
DROGA APREENDIDA: 1 GRAMAS DE CRACK
A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado abordou um indivíduo em frente a uma residencia, com ele nada de ilícito sendo liberado pela equipe que seguiu com o patrulhamento pela região. Após alguns minutos a equipe visualizou o mesmo indivíduo saindo da mesma residencia em uma motocicleta Honda CG 150, este ao ver a viatura empreendeu fuga sendo acompanhado ao perceber que seria abordado este jogou uma carteira plastica de documentos, após abordagem nada de ilícito porem ao verificar a carteira foi localizado duas pedras da substancia crack. Perguntado onde teria pego a droga este informou que foi na residencia onde foi visto saindo. Foi deslocado até o local onde ao perceber a presença da equipe policial a moradora correu para o interior da residencia ( banheiro) sendo abordada em seguida, em buscas pelo local foi localizado dentro do ralo do banheiro certa quantia da mesma substancia (crack), ainda no interior foi abordado mais duas pessoas, já conhecidos como usuários de droga. sendo assim todos foram conduzidos para delegacia para as providencias cabíveis.


12/06/2019 17:45
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: WLADISLAO GAIDA, ALVORADA DO SUL, PARANAVAÍ
VÍTIMA: S. B. O. 42 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 TELEVISOR PANASONIC DE COR PRETA 42 POLEGADAS
No local, a vítima relatou ter saído cedo para trabalhar e ao retornar do trabalho encontrou a janela do quarto da frente da residência aberta e sua tv não se encontrava no local. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas de segurança a serem tomadas e quanto as providências cabíveis.


12/06/2019 23:50
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: GETULIO VARGAS, CENTRO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: B. G. J. 24 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BATERIA SUPREMA FREE 45 AMPERES
Solicitante informa que deixou seu veículo estacionado no endereço supracitado e que ao retornar constatou que o vidro do lado do passageiro estava abaixado, o som estava danificado e que haviam furtado a bateria do veículo.diante dos fatos foi orientado a solicitante quanto as medidas de segurança a serem tomadas e efetuado as medidas legais cabíveis.


FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavaí

Categorias

POLICIAL

Deixe seu comentário em nosso blog

Entre no nosso grupo
%d blogueiros gostam disto: