Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – Município realiza melhorias no aeroporto em parceria com empresários

AEREOPORTO DE PARANAVAI.jpg

A Prefeitura de Paranavaí vem trabalhando ao longo dos para melhorar e modernizar o aeroporto municipal. Nos últimos meses foram realizadas licitações para que empresas assumissem serviços como o da bomba de combustível e a ocupação de um hangar. Agora, em parceria com empresários, melhorias estão sendo executadas no espaço do aeroporto.

“Em parceria com as empresas que no aeroporto estão instaladas e também com empresários da cidade, o município está realizado algumas adequações no sítio aeroportuário, sendo a primeira parte a roçada do aeroporto. Em segundo momento será realizado a limpeza do pátio e pista, além da pintura”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel.


CONTINUA DEPOIS DA UTILIDADE PÚBLICA

[metaslider id=”7110″]


O secretário também explica que todas as reformas necessárias foram realizadas e, em relação ao parque, a empresa aguarda apenas a vistoria da Agência Nacional de Petróleo (ANP) para começar a comercialização de combustíveis, que é estritamente para aeronaves. “Tudo isso permite que empresários tenham a opção de cada vez mais utilizar o nosso aeroporto”, enfatizou.

O município também já tem em análise um projeto de lei que autoriza a concessão do terminal de embarque e desembarque. “Essa seria mais uma oportunidade de exploração daquela área. Temos feito de tudo para torna-lo em um local atrativo para os empresários”, finalizou Carlos.

FONTE SECOM/PMPVAI

Categorias

PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: