Ir para conteúdo
Anúncios

Adolescente grávida é estuprada e enterrada viva, mas sobrevive

estrupo e soterrada.jpg

Uma grávida de 17 anos foi estuprada e enterrada vida na cidade de Rio das Ostras, interior do Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, a jovem estava desmaiada, mas conseguiu acordar e sair da areia. Ela está internada em um hospital da região e seu estado é estável.

Segundo informações da delegacia que investiga o caso, a adolescente foi enforcada, ficou desacordada e, em seguida, enterrada. No entanto, a menina despertou e conseguiu sair da areia, sendo ajudada por um pedestre, que passava pelo local por volta das 4h de ontem.

A vítima foi levada para um hospital municipal da região. No corpo da adolescente foram constatados hematomas e sinais de estrangulamento.

De acordo com a prefeitura de Rio das Ostras, a vítima “passou por exames médicos que confirmaram a gravidez e também foi medicada para prevenção de DST’s (doença sexualmente transmissíveis)”. Ela está internada em observação no hospital.

De acordo com a polícia, uma adolescente menor de idade envolvida no caso foi apreendida e “informações preliminares indicam a participação de outras duas pessoas [no caso]”. Porém a polícia não esclareceu se a menor apreendida era a autora do crime.

“As investigações estão avançadas”, informou a Polícia Civil através de nota enviada ao UOL.

O tempo de gestação da adolescente não foi informado.

FONTE CORREIO 24 HORAS 

 

 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: