Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 10 a 11 DE JUNHO

OCORRENCIAS DO 8 BATALHÃO 598

10/06/2019 00:00
DESOBEDIÊNCIA (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOM (CONSUMADO)
Local: PEDRO RODRIGUES DE CARVALHO, MARINGA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): W. T. S. 24 anos
VÍTIMA: L. S. F. 21 anos
Após a equipe atender uma ocorrência de lesão corporal violência doméstica em que o autor agrediu fisicamente sua convivente causando-lhe uma lesão em sua mão direita e algumas escoriações nas pernas, e em seguida ao visualizar a viatura policial se evadiu em uma motocicleta de cor preta em alta velocidade colocando em risco a vida de pedestres que ali transitavam e de algumas crianças que brincavam no local. A equipe em diligencias logrou exito em localizar o autor, foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia.


10/06/2019 13:45
ROUBO (CONSUMADO)
Local: GETÚLIO VARGAS, CENTRO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: CRIANÇA 11 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: CHEQUE
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: DINHEIRO
Relata solicitante que um individuo de 1,75m de altura, de jaqueta escura (preta ou azul), o qual estava com uma arma de fogo cor preta na cintura, não sabendo informar o tipo da arma. Este deu voz de assalto e subtraiu o malote da empresa, não soube informar a quantia subtraída. Relata ainda que terceiros informaram que havia outro individuo esperando na rua lateral da empresa em uma motocicleta cor azul, os quais se evadiram sentido centro. A vítima foi orientada quanto as providencias cabíveis. A equipe seguiu patrulhamento afim de localizar os autores.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

10/06/2019 15:18
AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: MATEUS LEME, ALVORADA DO SUL, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): F. A. S. 22 anos
VÍTIMA: D. R. S. P. 27 anos
VÍTIMA: D. H. S. P.  27 anos
Segundo solicitante, seu irmão, chegou na residencia da mãe de ambos, alterado, exigindo que os familiares dessem a parte da casa que de acordo com ele, lhe cabe. Ainda os ameaçou com uma arma branca. Com a chegada da equipe o autor ja havia deixado o local, mas em diligências o mesmo foi localizado e conduzido a delegacia para providencias, mediante desejo de representação das vitimas.


10/06/2019 16:00
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO)
Local: AMADOR AGUIAR, ALVORADA DO SUL, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: D. T. S. 39 anos
TESTEMUNHA: J. L. S.  47 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): E. G. C. 40 anos
DROGA APREENDIDA: 1 GRAMAS DE COCAÍNA
Em patrulhamento, a equipe abordou duas pessoas que estavam próximo a ponte da avenida Amador Aguiar, sendo que na busca pessoal foi localizado na carteira de um deles duas porções análogas a cocaína. Ao ser indagado o mesmo disse ser usuário e ter adquirido de um desconhecido pela quantia de r$ 20,00 (vinte reais) cada porção. Diante do exposto, o abordado foi encaminhado para o cartório para a lavratura do termo circunstanciado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

10/06/2019 16:25
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: DA XÍCARA, CENTRO, PARANAVAÍ
VEICULO COMUNICAÇÃO DE FURTO: MOTOCICLETA HONDA FAN
Solicitante informou que estacionou sua motocicleta Fan 125 de cor prata placa ASZ 7865 no bolsão da praça da xícara as 14:30 e ao retornar as 16:10 constatou que a mesma havia sido furtada. A mesma relatou que travou a moto pelo guidom e que o combustível encontrava-se na reserva


10/06/2019 18:40
LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
Local: B, VILA ALTA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): E. A. S. 29 anos
VÍTIMA: M. A. A. S. 56 anos
VÍTIMA: G. T. S. 27 anos
Relata solicitante que possui contra seu convivente uma medida protetiva, e que no dia de hoje o mesmo chegou em casa e a agrediu, ainda pegou uma panela com sopa e jogou na sua mãe. Sendo assim foi dado voz de prisão para o autor e conduzido para delegacia para as providencias cabíveis.


10/06/2019 18:55
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO) ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) ASSOCIAREM-SE PARA A PRATICA D (CONSUMADO) CORROMPER OU FACILITAR A CORRU (CONSUMADO)
Local: DOUTOR JOSE DE MATTOS FILHO, SIMONE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): B. F. S. B. 29 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. G. S. 22 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 15 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): D. S. C.  20 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): N. S. V.  22 anos
DROGA APREENDIDA: 399 GRAMAS DE CRACK
DROGA APREENDIDA: 192 GRAMAS DE MACONHA OBJETO APREENDIDO: 2 CELULAR CELULARES SAMSUNG OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
VEICULO APREENDIDO: MOTONETA HONDA BIZ 125 EX
A equipe da ROCAM durante patrulhamento avistou uma motoneta de cor branca sendo que o condutor da mesma apresentava atitude suspeita. Este foi identificado e localizado em seu bolso dois invólucros contendo certa quantidade de substancia idêntica a crack, somando mais de trinta e cinco gramas, (35 gramas), que de acordo com ele, iria vender o entorpecente. Em sua residencia a equipe abordou uma pessoa que estava de saída, já conhecido no meio policial, e com o mesmo foi localizado duas pedras de substancias idênticas a crack, que segundo ele teria acabado de trocar uma lata de Vick Vaporub com uma mulher que estava na casa por uma das pedras. Devido a situação a residencia foi averiguada e na sala estava um menor, 15 anos, segundo o mesmo só estava conversando com duas mulheres que estavam na residencia. Estas que estavam no quarto e com elas foi localizado dinheiro e substancia idêntica a crack pronta para a venda, sendo mais quatorze (14) pedras de substancia idêntica a crack, embaladas e prontas para comercialização, tambem foi localizado uma quantia de maconha, pesando cerca de dezessete gramas (17 gramas). O primeiro abordado sendo este tambem responsável pela casa, afirmou que os objetos e drogas localizados é de sua propriedade. Devido aos fatos todos foram encaminhados delegacia para providencias cabíveis, a motoneta abordada também foi apreendida e encaminhada a delegacia.


10/06/2019 20:35
ROUBO AGRAVADO (CONSUMADO)
Local: MARIA JOSE DE CASTRO CONSALTER, IPE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. R. S. 77 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 2 CELULAR NAO SOUBE INFORMAR MARCAS OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: DINHEIRO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 2 DOCUMENTOS RG E CPF
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 5 RELÓGIO MARCAS DIVERSAS INTERNACIONAIS OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 TELEVISOR
Relata a vítima que dois indivíduos arrombaram o cadeado e a porta dos fundo de sua residencia, renderam a mesma com uma arma de fogo cor de preta, vindo a lesionar a orelha e mão esquerda. Um dos autores trajava uma jaqueta jeans, ambos baixos e magros com odor etílico ameaçaram a vitima e subtraíram alguns objetos (televisor, relógio e celulares).


FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavaí

Categorias

POLICIAL

Deixe seu comentário em nosso blog

Entre no nosso grupo
%d blogueiros gostam disto: