Ir para conteúdo
Anúncios

‘Estou vivendo um sonho’, diz cantor que viralizou na internet após show quase sem plateia

cantou para o pai e mãe

Além de viralizar, a postagem chamou a atenção de vários artistas, que se sensibilizaram com situação e inclusive o convidaram para dividir o palco.

A apresentação que teve na plateia os pais de Gabriel e alguns bombeiros foi na quinta-feira (6), no primeiro dia da Feira de Artesanato e Alimentos (Fartal).

No domingo (9), ele subiu ao palco com os sertanejos Fernando e Sorocaba a convite da dupla, que viu o vídeo.

“Completamente surreal. Estou vivendo um sonho. Eu tava numa vida, acordei, e agora estou completamente em outra ”, comemorou o cantor após a repercussão da postagem e sobre os vários convites e mensagens de incentivo que recebeu de cantores de quem ele é fã e agora estão torcendo por ele.

A cantora Marília Mendonça, que se apresentou no mesmo dia, e atraiu milhares de pessoas para a feira, convidou o cantor para participar de um show dela.

A dupla Zé Neto e Cristiano comentou que todos passam e têm que passar por situações como estas de “portas fechadas, anseios e dificuldades” e incentivaram: “Continue persistente!”

O cantor Felipe Araújo e a humorista Tatá Wernek também postaram mensagens de incentivo.

Gabriel é estudante de engenharia, canta há sete anos em bares, fez alguns clipes de músicas que gravou, mas nada teve tanto sucesso quanto um show quase sem plateia.

“Pensei: por mais que não tenha ninguém, eu vou fazer o meu melhor, que alguma coisa vai acrescentar. E, acabou dando muito certo”, lembrou sobre o que o motivou a fazer o show mesmo sem ninguém assistindo. “Agora é sentar, planejar, gravar novas músicas. Aguardem que vem novidades por aí”, adiantou.

FONTE G1

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: