Ir para conteúdo

Palmeiras é notificado pela Prefeitura de São Paulo e transfere atletas da base para hotel

Palmeiras foi notificado nesta quarta-feira que suas instalações de categorias de base passaram a ter uso restrito, depois que a Prefeitura de São Paulo e o Ministério Público fizeram uma inspeção nos principais clubes da capital paulista.

São Paulo, Corinthians, Portuguesa, Juventus e Nacional foram os outros vistoriados, como consequência da tragédia que vitimou 10 atletas do Flamengo, na sexta-feira passada, no Rio de Janeiro.

Desta forma, os atletas jovens do Verdão foram transferidos para um hotel, ao mesmo tempo em que a equipe alviverde informou que irá realizar “todas as adequações que vieram a ser solicitadas”. “A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu notificação da Prefeitura de São Paulo na tarde da última terça-feira que informava sobre a restrição imediata do uso como alojamento e dormitório das instalações sob responsabilidade do clube”, reportou a equipe palestrina.

“Dessa forma, o Palmeiras decidiu hospedar os atletas das categorias de base em um hotel da capital paulista. O Departamento de Futebol Profissional também seguirá as instruções dos órgãos pertinentes, com as respectivas orientações técnicas de adequações que vierem a ser solicitadas”, completou.

Na última terça-feira, situação semelhante ocorreu com o São Paulo, que acabou transferindo o plantel profissional do CT da Barra Funda para o CT de Cotia, onde treinam as categorias de base tricolores.

Em nota, a Prefeitura disse que aguarda que as equipes da capital apresentem licenças de funcionamento regularizadas nos próximos dias.

FONTE; ESPN

Categorias

Sem categoria

Deixe uma resposta

Contato de Lá no Fusco
%d blogueiros gostam disto: