Ir para conteúdo
Anúncios

Palmeiras é notificado pela Prefeitura de São Paulo e transfere atletas da base para hotel

Palmeiras foi notificado nesta quarta-feira que suas instalações de categorias de base passaram a ter uso restrito, depois que a Prefeitura de São Paulo e o Ministério Público fizeram uma inspeção nos principais clubes da capital paulista.

São Paulo, Corinthians, Portuguesa, Juventus e Nacional foram os outros vistoriados, como consequência da tragédia que vitimou 10 atletas do Flamengo, na sexta-feira passada, no Rio de Janeiro.

Desta forma, os atletas jovens do Verdão foram transferidos para um hotel, ao mesmo tempo em que a equipe alviverde informou que irá realizar “todas as adequações que vieram a ser solicitadas”. “A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu notificação da Prefeitura de São Paulo na tarde da última terça-feira que informava sobre a restrição imediata do uso como alojamento e dormitório das instalações sob responsabilidade do clube”, reportou a equipe palestrina.

“Dessa forma, o Palmeiras decidiu hospedar os atletas das categorias de base em um hotel da capital paulista. O Departamento de Futebol Profissional também seguirá as instruções dos órgãos pertinentes, com as respectivas orientações técnicas de adequações que vierem a ser solicitadas”, completou.

Na última terça-feira, situação semelhante ocorreu com o São Paulo, que acabou transferindo o plantel profissional do CT da Barra Funda para o CT de Cotia, onde treinam as categorias de base tricolores.

Em nota, a Prefeitura disse que aguarda que as equipes da capital apresentem licenças de funcionamento regularizadas nos próximos dias.

FONTE; ESPN

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: