Ir para conteúdo
Anúncios

Ladrões explodem agência bancária em Piraí do Sul

Situação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13). Hóspede de hotel próximo ao banco ficou assustada e ficou ferida ao pular do 2º andar.

Ladrões fortemente armados explodiram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na Avenida 5 de Março, em Piraí do Sul, por volta das 4h desta quarta-feira (13).

A Polícia Militar (PM) acredita que cerca de 10 assaltantes com fuzis tenham participado do crime.

Durante a ação, uma agência do Banco do Brasil, que fica em frente à Caixa Econômica Federal, foi atingida por disparos. Os projéteis ficaram espalhados pela calçada.

Moradores contam que ouviram pelo menos três explosões durante a madrugada.

Ainda conforme a PM, uma hóspede de um hotel que fica sobre o Banco do Brasil ficou assustada com a situação e acabou pulando do segundo andar. Ela fraturou o fêmur e a cabeça.

A vítima tem 40 anos, é de São Paulo e estava em Piraí do Sul a trabalho. Ela é gerente de uma rede de lojas e foi transferida para Ponta Grossa para atendimento médico.

Durante a ação, os criminosos também cercaram e atiraram no destacamento da PM para intimidar os policiais. Nenhum policial ficou ferido.

A PM não informou se o grupo conseguiu fugir levando dinheiro do cofre da Caixa Econômica Federal – os caixas eletrônicos não forma violados. O Banco do Brasil não chegou a ser invadido.

A polícia faz buscas na região. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Durante a ação, uma agência do Banco do Brasil, que fica em frente à Caixa Econômica Federal, acabou sendo atingida por disparos. — Foto: Viviane Mallmann/RPC
Durante a ação, uma agência do Banco do Brasil, que fica em frente à Caixa Econômica Federal, acabou sendo atingida por disparos. — Foto: Viviane Mallmann/RPC

FONE: G1 Campos Gerais e Sul.

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: