Ir para conteúdo
Anúncios

Balanço Geral Manhã, da R7, divulga noticia de Paranavaí. Apresentador é do noroeste do Paraná.

Pela manchete, todos nós sabemos qual foi a noticia divulgada ontem, segunda-feira, dia 11 no Portal R7, no programa Balanço Geral Manhã, exibido pela Record em São Paulo pelo apresentador Bruno Peruka:

Bruno Peruka

Bruno Peruka, apresentador do Balanço Geral Manhã e SP no Ar, nasceu na Tapira, no noroeste do Paraná, em 1989.

Estreou no rádio aos 11 anos, fazendo imitações. Em pouco tempo destacou-se e dois meses depois ganhou espaço em um programa de esportes da mesma emissora, a Rádio São Francisco FM. 

Trabalhou como radialista, exercendo várias funções, até os 15 anos, quando ingressou na RTVM – canal 2, retransmissora da Rede Minas em Sarandi, a princípio na área comercial, mas logo tornou-se cinegrafista e editor de imagem. Aos 17 anos, conquistou uma vaga de repórter do Rota 190, na RTVM – canal 2.  Aos 20 anos, foi convidado para apresentar aos sábados o Maringá Alerta, na RTV – canal 10 Maringá.

No ano 2014 , transferiu-se para o SBT Maringá, da Rede Massa SBT, como repórter.  Tinha então 24 anos apenas. Chegou à Record TV, pela RIC TV, como repórter do Cidade Alerta Maringá. Apenas dez dias depois de estrear no telejornal, fez sua primeira entrada em rede nacional, quando chamou a atenção de Marcelo Rezende. Do apresentador ganhou o apelido de Bruno Peruka e, pouco tempo depois, foi convidado pela Record TV a trabalhar em São Paulo, como repórter do Cidade Alerta, onde permaneceu de 2015 até outubro de 2017.

Em seguida, voltou ao Paraná, onde apresentou o Balanço Geral PR – Londrina até fevereiro de 2018. Bruno Peruka volta a São Paulo agora com a família. A esposa Letícia, com quem ele está casado há nove anos, e seus dois filhos, Gustavo, de cinco anos, e Alice de nove meses.

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

2 comentários em “Balanço Geral Manhã, da R7, divulga noticia de Paranavaí. Apresentador é do noroeste do Paraná. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: