Ir para conteúdo
Anúncios

Praça de pedágio é assaltada quatro vezes no fim de semana no Paraná

Crimes aconteceram entre a noite de sexta (8) e a madrugada desta segunda-feira (11), na BR-376, em Presidente Castelo Branco. Polícia Civil acredita que todos os roubos foram cometidos pela mesma dupla de moto.

A praça de pedágio que fica na BR-376, em Presidente Castelo Branco, no noroeste do Paraná, foi assaltada quatro vezes no fim de semana. Os crimes aconteceram entre sexta (8) e esta segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, os ladrões agiram da mesma forma nos quatro roubos: dois homens chegaram armados em uma moto e ameaçaram os funcionários que estavam nas cabines de pedágio, levando todo o dinheiro. Não houve disparos de arma de fogo durante os assaltos.

Depois do roubo da noite de sexta, a praça de pedágio também foi alvo dos criminosos na noite de sábado (9), na noite de domingo (10) e, o último caso, na madrugada desta segunda.

A concessionária Viapar não divulgou o valor levado, nem as imagens de câmeras de segurança para, segundo a empresa, não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil investiga os crimes e, caso algum cliente tenha alguma informação pode fazer denúncia pelo telefone 181.

Praça de pedágio é assaltada quatro vezes no fim de semana no Paraná — Foto: Reprodução/RPC
Praça de pedágio é assaltada quatro vezes no fim de semana no Paraná — Foto: Reprodução/RPC

FONTE: G1 Norte e Noroeste.

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: