Ir para conteúdo

Praça de pedágio é assaltada quatro vezes no fim de semana no Paraná

Crimes aconteceram entre a noite de sexta (8) e a madrugada desta segunda-feira (11), na BR-376, em Presidente Castelo Branco. Polícia Civil acredita que todos os roubos foram cometidos pela mesma dupla de moto.

A praça de pedágio que fica na BR-376, em Presidente Castelo Branco, no noroeste do Paraná, foi assaltada quatro vezes no fim de semana. Os crimes aconteceram entre sexta (8) e esta segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, os ladrões agiram da mesma forma nos quatro roubos: dois homens chegaram armados em uma moto e ameaçaram os funcionários que estavam nas cabines de pedágio, levando todo o dinheiro. Não houve disparos de arma de fogo durante os assaltos.

Depois do roubo da noite de sexta, a praça de pedágio também foi alvo dos criminosos na noite de sábado (9), na noite de domingo (10) e, o último caso, na madrugada desta segunda.

A concessionária Viapar não divulgou o valor levado, nem as imagens de câmeras de segurança para, segundo a empresa, não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil investiga os crimes e, caso algum cliente tenha alguma informação pode fazer denúncia pelo telefone 181.

Praça de pedágio é assaltada quatro vezes no fim de semana no Paraná — Foto: Reprodução/RPC
Praça de pedágio é assaltada quatro vezes no fim de semana no Paraná — Foto: Reprodução/RPC

FONTE: G1 Norte e Noroeste.

Categorias

Sem categoria

Deixe seu comentário em nosso blog

Entre no nosso grupo
%d blogueiros gostam disto: