Ir para conteúdo
Anúncios

Ladrões furtam baterias de 15 veículos da Secretaria de Saúde de Londrina

Atendimento será comprometido já que os carros não podem circular; esta é a quinta vez desde o início do ano que o prédio é alvo de ladrões.

Ladrões furtaram as baterias de 15 veículos da frota da Secretaria de Saúde de Londrina, no norte do Paraná. Ação foi registrada neste fim de semana.

Ladrões furtaram as baterias de 15 veículos da frota da Secretaria de Saúde de Londrina, no norte do Paraná. Ação foi registrada neste fim de semana.

Esta é a quinta vez desde o início do ano que o prédio do Departamento de Vigilância Sanitária, onde ficam os carros, é alvo de ladrões. Em outras ocasiões, foram levados alimentos, um micro-ondas e computadores.

Segundo a gerente, Sônia Fernandes, o atendimento, em especial o do controle de endemias, será comprometido já que os veículos não podem circular.

Nesta segunda-feira (11), por exemplo, agentes não puderam dar continuidade ao cronograma de combate à dengue no município, que conta com 44 casos confirmados da doença e corre risco de epidemia.

A saída dos servidores para os bairros precisou ser atrasada até que outros veículos pudessem ser usados no transporte.

A Secretaria de Saúde informou que já há uma licitação em andamento para a compra de novas baterias. Para que o serviço seja normalizado antes do prazo previsto de 15 a 30 dias, um pedido deve ser feito para adiantar o processo.

FONTE G1 Norte e Noroeste.

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: