Ir para conteúdo

Ladrões furtam baterias de 15 veículos da Secretaria de Saúde de Londrina

Atendimento será comprometido já que os carros não podem circular; esta é a quinta vez desde o início do ano que o prédio é alvo de ladrões.

Ladrões furtaram as baterias de 15 veículos da frota da Secretaria de Saúde de Londrina, no norte do Paraná. Ação foi registrada neste fim de semana.

Ladrões furtaram as baterias de 15 veículos da frota da Secretaria de Saúde de Londrina, no norte do Paraná. Ação foi registrada neste fim de semana.

Esta é a quinta vez desde o início do ano que o prédio do Departamento de Vigilância Sanitária, onde ficam os carros, é alvo de ladrões. Em outras ocasiões, foram levados alimentos, um micro-ondas e computadores.

Segundo a gerente, Sônia Fernandes, o atendimento, em especial o do controle de endemias, será comprometido já que os veículos não podem circular.

Nesta segunda-feira (11), por exemplo, agentes não puderam dar continuidade ao cronograma de combate à dengue no município, que conta com 44 casos confirmados da doença e corre risco de epidemia.

A saída dos servidores para os bairros precisou ser atrasada até que outros veículos pudessem ser usados no transporte.

A Secretaria de Saúde informou que já há uma licitação em andamento para a compra de novas baterias. Para que o serviço seja normalizado antes do prazo previsto de 15 a 30 dias, um pedido deve ser feito para adiantar o processo.

FONTE G1 Norte e Noroeste.

Categorias

Sem categoria

Deixe seu comentário em nosso blog

Entre no nosso grupo
%d blogueiros gostam disto: