Ir para conteúdo

Jovem reage a assalto e é arrastada por carro de ladrões em Curitiba; VÍDEO

Roubo ocorreu no bairro Fanny, enquanto vítima de 18 anos aguardava motorista de aplicativo com celular em mãos.

Câmeras de segurança mostram uma jovem de 18 anos sendo arrastada por um carro depois de reagir a um assalto no bairro Fanny, em Curitiba. O caso ocorreu na sexta-feira (2).

Assista ao vídeo acima.

Ela tinha saído da autoescola e aguardava um motorista de aplicativo de corridas com o celular em mãos. Enquanto a vítima esperava, o veículo, dos assaltantes, de cor preta, para perto dela.

De repente, um passageiro sai, vai até a jovem e começa a levá-la à força ao carro. Depois, ainda com a porta aberta, o motorista arranca o veículo e ela é arrastada por alguns metros.

“Ele falou: ‘Passa o celular’. Eu falei que não ia passar e bloqueei a tela para ele não ter acesso. Nesse meio tempo, fui tentando pegar o celular de volta e brigando com ele”, conta a vítima.

A jovem relata que ficou com partes do corpo “em carne viva” e que teve que passar a noite no hospital para se recuperar.

Os criminosos fugiram levando o celular recém-comprado dela, além de documentos e dinheiro. A vítima afirma que fez Boletim de Ocorrência (B.O), mas que ainda não teve os pertences recuperados.

Roubo ocorreu no bairro Fanny, enquanto vítima de 18 anos aguardava motorista de aplicativo com celular em mãos. — Foto: Reprodução
Roubo ocorreu no bairro Fanny, enquanto vítima de 18 anos aguardava motorista de aplicativo com celular em mãos. — Foto: Reprodução

Polícia recomenda não reagir a assaltos

Em caso de assaltos, a polícia recomenda manter a calma e não reagir. As autoridades alertam que qualquer reação pode gerar consequências mais graves para a vítima. Veja algumas orientações:

  • Não reaja;
  • Procure manter a calma, evitando movimentos bruscos;
  • Lembre-se de que o bem maior e insubstituível é a vida;
  • Procure observar as características do assaltante;
  • Saiba informar o que foi roubado e as características: placa do veículo, marca do telefone, etc.

FONTE; G1 Paraná.

Categorias

Sem categoria

Deixe uma resposta

Contato de Lá no Fusco
%d blogueiros gostam disto: