Ir para conteúdo

Imagens mostram mulher sendo atropelada pelo ex-companheiro em Londrina; ASSISTA AO VÍDEO

Vítima, de 36 anos, sofreu ferimentos graves em uma das pernas e joelho. Suspeito está preso.

Imagens de uma câmera de segurança registraram quando uma mulher foi atropelada pelo ex-companheiro em Londrina, no norte do Paraná. Assista ao vídeo acima.

Conforme as imagens, a vítima e mais duas pessoas estão paradas na frente de casa quando o suspeito pega o carro e atinge a ex-mulher e o atual namorado dela. Os dois são prensados contra o portão do imóvel.

Ele tenta fugir, mas moradores da região conseguem detê-lo. O carro é parado e o suspeito é retirado do veículo. Em seguida, algumas pessoas agridem o suspeito. O vídeo mostra quando a polícia chega e prende o suspeito. Depois disso, as vítimas são socorridas por uma ambulância.

O namorado da vítima, de 33 anos, teve escoriações e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher, sofreu ferimentos graves, lacerações em uma das pernas e fratura no joelho. Ela está internada no Hospital Evangélico e passou por cirurgia pela manhã.

O atropelamento ocorreu na região norte do município. Segundo a polícia, o suspeito tentou matar a ex-mulher porque não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso por tentativa de feminicídio.

FONTE: G1 NORTE E NOROESTE

Categorias

Sem categoria

Deixe uma resposta

Contato de Lá no Fusco
%d blogueiros gostam disto: