Ir para conteúdo
Anúncios

Governo do Paraná tem mais de 500 vagas para estágio remunerado

Oportunidades são para níveis médio, técnico e superior em várias cidades do estado. Inscrições podem ser feitas pela internet.

Governo do Paraná tem mais de 500 vagas para estágio remunerado — Foto: AEN-PR/Divulgação
Governo do Paraná tem mais de 500 vagas para estágio remunerado — Foto: AEN-PR/Divulgação

O Governo do Paraná tem mais de 500 vagas para estágio remunerado. As oportunidades são estudantes para os níveis médio, técnico e superior e estão distribuídas entre 81 órgãos, em várias cidades do estado.

O número é desta quarta-feira (6), e a oferta varia diariamente, porque depende da necessidade de cada um dos órgãos. As vagas são para universidades, Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e Departamento de Trânsito (Detran), por exemplo.

Confira aqui as vagas ofertadas.

Os interessados em uma das vagas podem se cadastrar na Central de Estágios, pela internet. Depois, uma senha será enviada para o e-mail do candidato, que poderá se inscrever nas vagas pretendidas.

As vagas são divulgadas pelo período mínimo de três dias, conforme a legislação, que também prevê que a seleção é feita diretamente pelos órgãos que ofertam as vagas.

Carga horária e bolsa-auxílio

Os alunos de nível médio podem cumprir carga horária de até 20 horas semanais. Já os estudantes de níveis técnico e superior podem estagiar até 30 horas por semana.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 5,29/hora para quem está no nível superior, e de R$ 4,11/hora para os outros estudantes. Estagiários do Poder Executivo recebem vale-transporte e, em alguns órgãos que não são da administração direta, também é fornecido o vale-alimentação.

FONTE – G1 PARANÁ

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: