Ir para conteúdo
Anúncios

ATUALIZANDO: Criança de dois anos leva choque em Paiçandu e é reanimada após cerca de uma hora de massagem cardíaca

Pai fala sobre choque elétrico sofrido por filho de dois anos, em Paiçandu
https://www.facebook.com/cida.franca.16940

Uma criança de 2 anos e 9 meses levou um choque em Paiçandu, no norte do Paraná, e foi reanimada após cerca de uma hora de massagem cardíaca. O menino tinha saído do banho quando encostou em um fio elétrico, na tarde desta quarta-feira (30), segundo a família.

“Segundo minha esposa, ele estava no banho, saiu do banho e pegou na tomada, na extensão, e tomou o choque”, afirmou o pai do menino, Antônio Marques de Sales. Assista à entrevista dele no vídeo acima.

O menino teve uma parada cardíaca e foi levada para um hospital da cidade pela mãe, com a ajuda de uma vizinha. No hospital, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez massagem cardíaca até que ele foi reanimado.

Em seguida, a criança foi encaminhada em estado crítico para o Hospital Bom Samaritano, em Maringá, na mesma região do estado.

O menino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e informações atualizadas sobre o estado de saúde dele não tinham sido divulgadas até a publicação desta reportagem.

FONTE: G1 PARANÁ NORTE E NOROESTE

ATUALIZANDO:
Infelizmente o menino morreu em um hospital de Maringá nesta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pelo hospital Bom Samaritano.

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: