Ir para conteúdo
Anúncios

Amanhã Ratinho Jr toma posse e depois vai a Brasília

Foto: Pedro de Oliveira/Alep

Amanhã, dia 1º de janeiro será marcada pelas posses do governador eleito Ratinho Junior e do Vice Darci Piana.

A solenidade inicia na Assembleia Legislativa as 8h30, quando ambos subirão a rampa principal de acesso ao plenário e serão recebidos pelo presidente da casa deputado Ademar Traiano.

No plenário, Ratinho Junior e Darci Piana deverão prestar o compromisso constitucional e assinar o livro de posse. Depois destes atos, o presidente da Alep declarará empossados os novos comandantes do executivo estadual, para então Ratinho Junior realizar seu primeiro pronunciamento como governador do Paraná.

Terminada a sessão de posse na Alep, o governador descerá a rampa que dá acesso a Avenida Cândido de Abreu e passará em revista a tropa da Polícia Militar, para em seguida se dirigir ao Palácio Iguaçu.

A solenidade de transmissão do cargo ao governador no Palácio Iguaçu deverá ser mais breve do que em outras ocasiões, isto porque Ratinho Junior irá acompanhar a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro em Brasília. A cerimônia de transmissão do cargo deve terminar até as 10h30 para que Ratinho Junior chegue à capital federal antes das 13hs quando o espaço aéreo será fechado.  

Repórter Vanessa Fernandes CBN- Curitiba

Categorias

Sem categoria

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: